Por a maioria da Câmara de Vereadores ser da base do Governo acreditamos que o Prefeito José Antônio (PDT) não será cassado. Mas em caso contrário, com a cassação do Prefeito, o Governo Municipal seria assumido pelo Vice-prefeito Jackson Cabral (PSDB).
Mesmo Sendo do mesmo partido do Vice-prefeito, o Vereador Renato Rodrigues na sessão de terça (11) fez questão de deixar claro ao público presente na sessão e em especial aos funcionários municipais, que caso a denúncia seja aceita na Casa e o Prefeito seja cassado, mesmo com o Governo nas mãos de Jackson Cabral, a situação ficaria ainda complicada por não ter de onde tirar dinheiro.
“Se o pedido que está entrando na Casa passar, não vão os funcionários públicos pensar que cassar o Prefeito e outro assumir que vão receber em dia. Este ano a coisa está feia. E se hoje estão com 3 meses de atraso, poderá chegar a ficar de 6 a 7 meses. Não é fácil, mas vamos ver, pois não decidi meu voto por estar indeciso ainda. Mas não tem de onde tirar dinheiro”, ressaltou Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.