Fazendo uso da palavra na sessão e terça (15) o Vereador Adão Martinho destacou que busca através do 4º batalhão CRPO-Sul a transferência de militares para reforçar a Brigada Militar de Pinheiro Machado visto que a cada ano que passa o efetivo local vem diminuindo.
Adão voltou a debater sobre a cedência de um prédio do município para os alunos da APAE e destacou que desconfia que a cessão de uso ainda não foi feita para os alunos da APAE em razão dos mesmos não votarem.
“Pedi para o prefeito fazer a cessão de uso para os alunos da APAE, pois tem local sem uso desde a época do Fernandinho. Desconfio que isso não ocorra porque seja que as crianças da APAE não votam. Infelizmente neste município existem pessoas que ficam 4 anos articulando e mentindo em função de votos. Se promovendo. Eu não sou destas pessoas. Estou sendo visto pelo prefeito como oposição. Não vim para cá por acaso”, frisou Adão.
Adão levantou, segundo ele, pela segunda vez ao prefeito que reavalie o contrato firmado com a Associação de Assistência Social (Hospital), visto que hoje o município não tem condições de ficar repassando valores à instituição.
“Já falei mas não fui ouvido pelo prefeito. Ele está sendo aconselhado por pessoas que tem interesse que a situação fique desta forma, com a visão de que fragilizando e manipulando poderão comandar. Eu não deste tipo de gente. Na época em que o contrato foi firmado o Hospital estava agonizando e hoje quem agoniza é a prefeitura. Acho que está funcionando super bem o hospital, mas vejo que o município não está em condições de ajudar e sim precisa ser ajudado", explicou.
Para concluir Adão disse que hoje o Hospital tem condições de caminhar sozinho e que o prefeito precise se orientar com pessoas que não sejam interessadas em se promover politicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.