O Vereador Cabo Adão (PSDB) levou a a Tribuna da Câmara nesta semana que há mais 8 meses Pinheiro Machado recebeu emenda para adquirir uma ambulância para a localidade de Torrinhas e que até agora não foi licitada. "Já faz 8 meses que chegou o dinheiro e até agora nada. Parece que o problema é comigo. As pessoas precisando e com dinheiro na conta para licitar e não fazem", disse Adão.
O parlamentar ressaltou que falou com o setor de licitações buscando saber o que estava ocorrendo e foi informado que falta documentação da secretaria da saúde e que o responsável pela pasta a meses não aparece no setor de licitação.
Adão em tom de preocupação disse até ter ligado para Brasília-DF para buscar saber se nos demais municípios que receberam a emenda já haviam licitado e a resposta foi de que até já estão andando nos veículos.
"O assessor da deputada Yeda até me questionou se valeria apena mandar R$ 250 mil que reivindiquei para cobertura da quadra da Vila Umbú ressaltando que poderiam perder perder o prazo para execução da obra. Tem gente que quer comparar o governo do Fernandinho com o do Zé. Não tem comparação. O do Fernandinho era prospero, pagava em dia os funcionários e trazia recursos. Já o do Zé é uma miséria, dividas aumentando a cada dia e um desmando total. Tem pessoas com interesse político em que o Zé Antônio permaneça para não perder seus colégios eleitorais. Locais estes estratégicos", concluiu Adão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.