Foi registrada uma ação criminosa envolvendo as cidades de Bagé, Candiota e Pinheiro Machado na tarde desta quarta-feira (09). Por volta das 15h, um motorista de Uber de Bagé foi chamado por meio do aplicativo para realizar uma corrida. Quatro indivíduos entraram no veículo e somente anunciaram o assalto quando estavam próximos de Hulha Negra.
De acordo com o relato da vítima, que estava sob a mira de armas de pequeno porte enquanto dirigia, eles entraram em Candiota, na Vila Operária, e possivelmente praticaram um assalto em um estabelecimento comercial do bairro. Na sequência eles seguiram em direção a Pinheiro Machado.
Por volta das 17h, a Brigada Militar foi acionada via 190 e se deslocou até a Vila Umbu, onde encontrou a vítima e o veículo. Antes da fuga, os bandidos despiram completamente o motorista e, segundo ele, efetuaram dois disparos – um deles acertou o carro. O quarteto saiu em direção ao mato, sem deixar pistas. A guarnição de serviço ainda realizou buscas na área, mas ninguém foi encontrado.
De acordo com os policiais, é possível que algum outro veículo pudesse estar esperando os indivíduos para a fuga logo após a ação.
Abalado emocionalmente, mas sem sinais de violência física, o motorista foi trazido até o hospital de Pinheiro Machado e a BM fez o comunicado de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.