Hoje a sessão da Câmara contará com mais um ingrediente. A resposta do prefeito Zé Antônio em relação à denúncia apresentada pelo parlamentar Fabrício Costa (PSB) por não cumprimento da legislação, em relação ao gestor não responder os pedidos de informação dentro do prazo de 30 dias, conforme manda a lei.
A defesa feita e já entregue na Casa Legislativa já está nas mãos dos integrantes da Comissão Processante. Nela alguns pontos chamam a atenção como o fato que o Prefeito destaca que Fabrício faz parte do partido derrotado nas eleições de 2016 e que agora tenta através de golpe político derrubar o governo democraticamente eleito nas urnas.
Zé ressalta que os pedidos de informação de Fabrício não foram votados ou aprovados nas sessões com base em ata e vídeo da mesma.
O prefeito destaca ainda que a denúncia sofreu manobras pelos vereadores de oposição. Quando houve o adiamento da votação da denúncia onde os vereadores Cabo Adão (PSDB) e Ronaldo Madruga (PP) pedirem vistas e foram aprovados em plenário.
Em tempo salienta que as respostas que o Vereador Fabrício buscava deram entrada dia 05 de dezembro às 8h33min. E Fabrício registrou em plenário a denúncia no dia 04 de dezembro e disse que na manhã do dia 05 iria protocolar na Casa.
“Fabrício faltou com a verdade, bem como agiu de má-fé ao dizer que os pedidos de informação não haviam sido respondidos, na medida em que foram respondidos 30 minutos anteriores ao protocolo da denúncia mentirosa em questão”, enfatizou Zé Antônio.
O prefeito destaca que um dos pedidos atrasou 10 dias e outro atrasou 5 dias e que muitas vezes ele encontra-se fora da cidade, resolvendo questões importantes ao município e em outras encontra-se o dia inteiro em reuniões importantes em seu Gabinete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.