Na sessão de terça o Vereador Adão Martinho acabou informando que o município havia recebido emenda para compra de uma ambulância para a localidade de Torrinhas e que até o momento não havia sido licitada. Na oportunidade Adão firmou que fazia já 8 meses que o recurso estava disponível e que não entendia tamanha demora.
O parlamentar ressaltou que falou com o setor de licitações buscando saber o que estava ocorrendo e foi informado que falta documentação da secretaria da saúde e que o responsável pela pasta a meses não aparece no setor de licitação.
No fim da manhã desta sexta (25), o servidor João Arthur que atua no setor de licitações da prefeitura entrou em contato com a redação do blog e pediu para esclarecer o fato.
João disse que o Vereador fez contato via telefone e que informou ao parlamentar que o secretário municipal de saúde estava atrás de documentação referente a três orçamentos e que possivelmente as empresas ainda não tinham fornecido o mesmo. "Não falei que o secretário fazia meses que não aparecia no setor de licitação, isto é uma inverdade e me causou constrangimento. Por isso utilizo este espaço para esclarecer a real verdade", destacou João Arthur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.