Desde segunda-feira (11), o município de Pinheiro Machado conta com um novo nome à frente da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente. Adroaldo Azambuja, o Dado, passa a responder pela pasta. “Economizamos 25 meses de salário de uma função essencial, ligada diretamente à matriz produtiva do município, para que agora pudéssemos chamar alguém para a função”, explicou Marcelo. Cabe frisar que durante dois anos, o prefeito Zé Antônio era o responsável por essas questões.
Além disso, conforme o próprio gestor informou, nos últimos meses, Rui Sérgio Duarte, secretário de Obras, era quem estava acumulando o serviço.
“O Dado assume a pasta por ser um conhecedor de todo o interior do município e por essa ser uma das nossas prioridades. Precisamos de fiscalização do trabalho no interior, que vai muito além de resultado para os moradores e produtores daquelas localidades, isso reflete diretamente nas condições para os veículos da saúde e da educação”, detalhou Zé Antônio.
De acordo com o prefeito, o investimento tem como alvo principal o melhoramento das condições das estradas. “Já estamos nos empenhando para a recuperação de pneus, lâminas e de todo o maquinário para que o serviço possa ser feito. Desde dezembro vínhamos com esse pensamento, visando também o início do ano letivo e as boas condições de trafegabilidade”, lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.