Pinheirense morre em acidente na BR 293 - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Pinheirense morre em acidente na BR 293

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente com morte na manhã de sábado (16).

O pinheirense Mauri Medeiros, de 59 anos, morreu quando o veículo que conduzia, um Renault Clio, placas KLX 8534, saiu de pista e capotou na BR-293, no km 28, próximo à localidade de Capela da Buena, em Capão do Leão.

O acidente ocorreu por volta das 10h. Mauri, muito conhecido e querido na comunidade de Pinheiro Machado, era motorista aposentado da Prefeitura local. No veículo estavam ainda mais dois passageiros ( esposa e neta), que tiveram apenas ferimentos leves.

FAMÍLIA BUSCA POR CAUSADOR DO ACIDENTE

Escrito por Cristian Medeiros

No último sábado (16), meu pai Mauri conduzia um Clio Hatch no sentido Pinheiro x Pelotas, sendo que com ele estavam minha mãe e minha sobrinha, e ao tentar fazer uma ultrapassagem foi pechado na porta de trás do carona por um carro Siena dourado, mais alto e comprido do que o clio, (imaginasse que o condutor não olhou o espelho retrovisor) nesse instante meu pai perdeu o controle de seu veículo indo em direção a uma carreta no mesmo sentido ai ele torceu o volante para evitar de pechar na carreta e acabou saindo da pista vindo a capotar (como nos relatou minha mãe). 

Meu pai foi a óbito no local do acidente, minha mãe passa bem e minha sobrinha se recuperando (sofreu fraturas na perna e clavícula). O condutor do veículo envolvido foi embora sem prestar socorro. 

Pedimos que se alguém souber algum fato que nos ajude a identificar o veículo envolvido entre em contato aqui ou pelos fones 997088102/999978680 ou ligue anonimamente para a delegacia do Capão do Leão a qual está responsável pela investigação: Fone 32751005 ou 32751414. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.