Usando seu espaço na Tribuna o Vereador Adão Martinho comentou que todos dias os parlamentares são cobrados com referencia a área da saúde.
Adão destacou que idosos se preparam para consultar fora do município e quando chegam na madrugada para viajar recebem informação que não marcaram a consulta e também destacou o baixo número de atendimentos que hoje está sendo disponibilizado para a população nas UBS.
“A comunidade do interior está sendo prejudicada. Estão sem assistência médica. Queria ver se fosse algum parente dos gestores. O secretário de saúde tem que fazer jus ao seu salário e descobrir um meio de sair deste sistema arcaico da saúde que muitos governos que já passaram utilizavam”, disse Adão.
O parlamentar ainda frisou que escuta na Câmara colega Vereador dizendo que quem faliu a prefeitura foram os funcionários e que discordava deste posicionamento.
“Discordo por entender que quem faliu a prefeitura foram os gestores incompetentes que passaram e não perceberam os casos de desvios, o fato do piso do magistério, estes que viraram precatórios. Quero que o município melhore. Espero que um dia entre um gestor capacitado em nossa cidade”, destacou.
Por fim Adão pediu que seja dada maior atenção a população rural no quesito saúde. “O dia em que falecer alguém na área rural sem assistência médica será mais uma ação contra a prefeitura”, concluiu Adão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.