Cabo Adão cobra mudanças no trânsito - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 20 de março de 2019

Cabo Adão cobra mudanças no trânsito

Uma das primeiras reivindicações e indicações do Vereador Cabo Adão na Câmara de Vereadores quando começou o seu mandato, foi a regulamentação e mudanças no trânsito das ruas e avenidas de Pinheiro Machado. O pedido encaminhado dezenas de vezes ao Poder Executivo, tanto em forma de proposições e até mesmo a confecção de um modelo de Projeto de Lei com gráficos que mostravam as principais vias que precisam de mudanças na sinalização foram feitos pelo parlamentar. 

Vale ressaltar que praticamente em todas as sessões ordinárias, Adão cobra a mudança que auxiliaria muito a questão em pauta. Para o parlamentar, o município atualmente conta com um grande fluxo de veículos transitando pelas ruas da cidade, tem a regulamentação de transito arcaica, sem espaços para estacionamento nas ruas, regulamentação de veículos de grande porte e a orientação das vias, citando como exemplo as principais ruas do centro a Dutra de Andrade e Nico de Oliveira. 

Na sugestão do Vereador, o Conselho Municipal de Trânsito deveria regulamentar a questão sinalizando as vias como mão única, uma com sentido norte e outra com sentido sul. 

Outro pedido de Adão é para que a Avenida Mário Simões Lopes, que faz esquina com a Dr. Barcelos e a Avenida Álvaro Chaves, se torne mão dupla, via que tem total espaço e disponibilidade de trânsito para os veículos e ainda estacionamentos. Nessa questão, o parlamentar considera desnecessário que o motorista tenha que realizar todo retorno da Praça de Esportes para poder se deslocar para locais públicos como o Cemitério Municipal, CCTG Lila Alves e o Parque Charrua, além é claro, de moradores das redondezas ter que passar pelo obstáculo para seguir tanto na Mário Simões, quanto ter acesso à Álvaro Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.