Cabo Adão desabafa na Tribuna – “ Não sou bobo e nem guri. Executivo faltou com a palavra” - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 26 de março de 2019

Cabo Adão desabafa na Tribuna – “ Não sou bobo e nem guri. Executivo faltou com a palavra”

Fazendo uso da palavra na sessão desta semana, o Vereador tucano Cabo Adão explicou os motivos pelo qual se afastou do lado da situação do Governo. Adão destacou que tentou trabalhar ao lado do prefeito mas não deu certo pelo fato que o Executivo faltou com a palavra.

"Me afastei do grupo do Executivo porque faltaram com a palavra em algo que eu pedi para a coletividade. Me fizeram de bobo e não sou guri. Sou empregado do povo e trabalho para o bem da coletividade e não tenho que adular ninguém. Sou um funcionário do povo. Fiz varias proposições e pedidos que ajudariam o município em certas áreas e não fui ouvido. Estou tranquilo porque fiz o meu trabalho. Infelizmente não fui atendido", desabafou Adão.

O Vereador ainda destacou que foi abordado nesta semana por um funcionário aposentado da prefeitura e que o sentimento era de tristeza com relação aos relatos recebidos.

"Na conversa com o aposentado me deu vontade de chorar, pois me mostrou o extrato onde acabara de tirar R$ 500 reais do limite de sua conta para pagar os remédios e dizia que não saberia quando iria conseguir quitar  este limite visto os juros", explicou.

Concluindo sua fala Adão fez criticas ao Governo Executivo com relação as prioridades de Governo.

"Neste tempo de mandato já vi muito discurso bonito que tem que diminuir a máquina e são os primeiros a aumentar. Não conseguem pagar os servidores e seguem colocando gente. É triste. Deveria ser um caso de policia, pois é uma forma de torturar o servidor. Sobre as próximas eleições tenho a convicção que não serei candidato a vice e prefeito. Mas acho que os candidatos deverão ser sabatinados, pois temos problemas cruciais no município e por isso devem ser sabatinados para ver o que vão fazer em relação ao FAPS, salário dos servidores e também o vale alimentação. Tem pessoas que não tem consciência e ficam pensando 4 anos em políticas. Temos 3 secretários que são  CC's., Será que não há no quadro de servidores pessoas qualificadas para ocupar estas pastas? Mas só pensam  em eleição. Acho que é um vírus que pegaram e só pensam na eleição e esquecem das pessoas", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.