Ao fazer uso da palavra na sessão desta semana na Câmara o Vereador tucano Renato Rodrigues comentou sobre as críticas que os vereadores receberam pelas redes sociais com referência a última viagem feita a Brasília-DF que foram em busca de recursos para a cidade.
Renato disse que foram bastante criticados, inclusive por pessoas que tentavam se eleger no último pleito e não conseguiram.
“Tem uns que não se elegeram porque são muito ruins de voto e ficaram só nos criticando e dei a resposta nas redes sociais porque não fico calado. São pessoas que queriam estar nos nossos lugares”, destacou.
Renato explicou que na função de vereador é necessário correr atrás de recursos e se os representantes pinheirenses não irem atrás os outros municípios pegam os recursos.
O parlamentar destacou ainda que muitas criticas diziam e que os vereadores de dia comiam pastel e na noite caviar.
“Nem sei o que é caviar e tive que pesquisar na internet. Vi que caviar é R$ 15 mil reais o quilo. Eu não tenho condições de comer caviar, mas estes filhinhos de papais, sustentados pelos pais, malandrinhos, vagabundos que não fazem nada devem conhecer porque não sabem o que é o suor. Desta vez vou deixar passar, mas na próxima vez se alguém quiser me acompanhar vou levar ao Ministério Público, que ai com certeza este blog/página irá mostrar a cara”, desabafou Renato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.