Cabo Adão e Fabrício propõem sessão em homenagem à Domício Mendes Sobrinho - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Cabo Adão e Fabrício propõem sessão em homenagem à Domício Mendes Sobrinho

Na sessão desta semana os parlamentares Cabo Adão (PSDB) e Fabrício Costa (PSB) solicitaram que a Mesa Diretora da Câmara Municipal realize no próximo dia 30 de abril, às 19h30min, uma sessão em homenagem ao senhor Domicio Mendes Sobrinho pelos seus relevantes serviços prestados ao município de Pinheiro Machado através do atendimento de pessoas com dependência química. 

Os parlamentares enfatizaram que Domício faz um brilhante trabalho na recuperação de diversos dependentes químicos pinheirenses. 

Adão enfatizou que no ano passado junto com o Vereador Gilson Rodrigues acabou propondo ao Governo Municipal a criação de uma campanha de prevenção ao uso do Crack, mas que o Governo Municipal não fez questão de atender. 

“O Domício passa despercebido e faz um brilhante trabalho de recuperação de pessoas. Hoje ele atende cerca de 20 famílias de Pinheiro Machado. O trabalho dele deve ser reconhecido e achamos que esta homenagem é bastante justa”, explicaram. 

Fabrício destacou que em conversa recente com Domício e em visita recente a comunidade terapêutica percebeu a força de vontade das pessoas que lá se encontram em se livrar da dependência e o que marcou bastante na conversa foi saber que não chega a 50% o número de pessoas que lá estão que quando saem se livram, mas que este é o maior índice de recuperação do RS, pois há comunidades que não atingem nem 10%.

Um comentário:

  1. Obrigado a todos em especial ao Adão que me viu crescer ao Fabrício ao carinho pinherense e dizer que enquanto tiver força estou pronto para lutar contra depencia quimica iclusive fazendo trabalho de prevenção ao uso como já fazemos aqui em Pelotas obrigado mais uma vez que Deus abençoe

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.