Nesta semana o Vereador Cabo Adão (PSDB), ao fazer uso da tribuna acabou direcionando seu pronunciamento para a área da saúde municipal.
Adão destacou que não é só a saúde do interior que está mal e sim a de toda cidade.
Adão destacou que falta ambulâncias para socorrer as pessoas, e muitas vezes estes veículos estão no setor de endemias coletando amostras de mosquitos.
“Uma tragédia não ocorreu por detalhes na semana passada. Pois uma senhora teve um AVC e não havia ambulância para leva-la até Pelotas. Uma ambulância sem limpador de para brisas, outra sem maca. Não é só a saúde do interior que está mal, pois a nossa saúde da cidade encontra-se também a mercê da sorte. Tive denuncias que as ambulâncias estão fazendo as visitas de endemias. Estão usando para um outro fim. Um fim que qualquer veiculo comum pode fazer isso”, relatou Adão.
Adão ainda frisou que ouve-se muitos discursos bonitos e parece que as coisas estão a mil maravilhas e que há pessoas capazes de convencer as outras e depois percebe-se que é mentira.
"Deveriam parar de mentir para as pessoas, de fazer politica em cima das vidas das pessoas. Vão tomar vergonha na cara e arrumar esta saúde”, desabafou.
Por fim Adão pediu informações sobre a UTI móvel que a CGTEEE mandou para o município buscando saber onde está e como está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.