Na sessão de terça-feira (28), fazendo uso da palavra o Vereador Fabrício Costa fez questão de destacar que no ano passado o Governo Municipal justificou que com a aprovação do “Pacote do terror” – (de aumento de taxas), o salário do funcionalismo iria ser colocado em dia e que até hoje está em atraso e que também mesmo com o aumento do IPTU até os dias atuais não se viu melhora na infraestrutura da cidade.
“Tantos os vereadores como a comunidade ainda cobram melhorias na iluminação, melhorias nas ruas, limpeza urbana. Os contribuintes já pagaram metade dos valores do IPTU, mas até agora não se viu melhorias”, destacou.
Por fim Fabrício explicou que na campanha de 2016 a proposta do PSB era fazer gestão e uma das alternativas era o enxugamento da máquina para conseguir atender áreas prioritárias, mas a população não quis desta forma e agora se inicia novamente as promessas, sendo que para o próximo pleito os candidatos terão a possibilidade de indicar até os diretores das escolas e que a comunidade deve estar atenta a estas situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.