O Vereador Renato Rodrigues (PSDB), líder do Governo não esconde que defende a atual administração na Casa Legislativa, pois sempre justifica que quando se elegeu estava no mesmo palanque eleitoral. Mas esta semana Renato deu uma puxadinha na orelha do Executivo.
Ele iniciou seu pronunciamento lamentando o fato dos funcionários públicos estarem com cerca de 2 meses de salário em atraso e ainda destacou que a máquina Prefeitura não suporta mais carregar tanta gente.
“As coisas vinham andando bem e eu achava que voltaria a normalidade, mas perdi a Fé. Pois é complicada esta situação. O funcionário recebe parcelado e se paga a luz, a água e o mercado acaba faltando para pagar o gás. A máquina prefeitura não suporta mais tanta gente. Tem secretaria entupida de gente. A secretaria de saúde tem muita gente, a secretaria do PSDB (educação) tem muita gente, e vejo que se não diminuir os CCS a coisa não vai andar”, lamentou Renato.
Na sequencia Renato falou sobre o cenário político que dizem ter de 4 a 5 candidatos para assumir a prefeitura e não entende o fato, pois a prefeitura está quebrada.
“Não tem dinheiro. Não sei por que querem assumir, pode ser pelo fato de ganhar os R$ 11 mil mensais. Aqui na Câmara vai sair 2 ou 3 para concorrer, mas eu não tenho coragem de mentir para as pessoas, não sou este tipo de gente. Estou tentando ajudar, mas tá critico o fato deste monte de gente nas secretarias e não acredito que irão contratar mais secretários”, concluiu Renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.