"Tem que cortar Facebook e Whatsapp no horário de trabalho para se dedicarem mais ao trabalho", desabafou Ronaldo - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 31 de maio de 2019

"Tem que cortar Facebook e Whatsapp no horário de trabalho para se dedicarem mais ao trabalho", desabafou Ronaldo

Na sessão de terça (28) o Vereador Ronaldo Madruga (PP) comentou sobre a reposição salarial dos servidores destacando que juntamente com o Vereador Wilson Lucas (PDT), foram conversar com a administração, sobre as inconsistências que foram levantadas pela Comissão de Constituição e Justiça, pois fora encontrado erro no calculo da aplicação do índice acumulado nos 12 meses, pois o projeto estabelecia 5.50 % de aumento e o índice é de 6,75 %, mais de 1% de erro, onde nem o SIMPIM viu que tinha este erro, portanto o projeto foi retirado de pauta. 

“Nossas instituições que representam os servidores não conseguem fazer este calculo e graças a Casa Legislativa poderá vir o projeto com o índice correto. O Governo não junta mais o que está quebrado e os pedaços estão em todas partes. Quando percebe-se que times que estavam em outros governos e não colaboraram, não será neste que irão colaborar. Infelizmente quando nãos e consegue enxergar a frente no horizonte acaba contaminando e estas pessoas que contaminam pensamentos negativos devem ser afastadas e não ao lado do Executivo. Isto já está acontecendo com o Prefeito Zé Antônio, mas não são todos”, frisou Madruga. 

Ronaldo também levantou que as pessoas comentam coisas sem saber, pois quando conversa com o Vereador Jaime Lucas (MDB) sobre a questão financeira do município algumas pessoas já interpretam que a conversa é para acertar coligações para 2020. 

Ronaldo também registrou que foi mandado para a Secretaria de Educação dia 23/05 um oficio colocando a disposição do projeto coração saudável, 15 eletrocardiogramas e 15 consultas com dia e hora marcada, as crianças fizeram o eletro e hoje o medico ficou toda a manhã para as crianças fazerem a avaliação cardiológica e não apareceu nenhuma. 

“Tem como você conseguir trabalhar e isto documentado e assinado nos mínimos detalhes conseguem se perder. 15 consultas rasgadas colocadas no lixo e poderiam beneficiar outras crianças. Em razão de não terem respondido. Por que até uma ou duas crianças faltar tudo bem, mas as 15. Se tivesse um time eu chamaria e perguntaria se iriam me ajudar ou não, e caso não vão ajudar já peçam pra sair antes de eu tirar. Não me importa se é partido A ou B eu tiro. Se preocupam em ficar nas redes sociais batendo do que mostrar produtividade para o município. Tem que cortar o facebook e whatsapp no horário de trabalho e se dedicar mais”, concluiu Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.