Uma comitiva de lideranças políticas de Pinheiro Machado e Pedras Altas estiveram em reunião com o secretário de Estado de Logística e Transportes, Juvir Costella, para tratar da pavimentação e conservação da ERS 608. A comitiva formada pelo Prefeito Bebeto Perdomo, Legislativo Pedrasaltense e Pinheirense, empresários e deputados cobram que parte dos recursos anunciados pelo Governador Eduardo Leite de R$ 301,4 milhões recentemente para qualificar o sistema rodoviário estadual seja também destinado para as obras da rodovia ERS 608.
Na oportunidade o grupo destacou a necessidade da obra para a região e para os municípios envolvidos, pois a situação cria um gargalo ao desenvolvimento. Dos 33 km que liga Pedras Altas e Pinheiro Machado, 11km estão em estado crítico.
Também foi lembrado da importância da obra no aspecto cultural da Granja Pedras Altas e do Castelo de Assis Brasil. O prefeito Bebeto faz um relato dos limites do município e da região pelas dificuldades de acesso. O secretário Costela disse que o município está no programa de obras, e que está articulando junto à Bancada Gaúcha, emendas de bancada para acessos municipais, citando a possibilidade a médio prazo de captar até R$ 200 milhões neste movimento.
Estavam presentes também os deputados Zé Nunes e Marroni Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.