Pinheirenses entram no octógono no domingo (30) em Piratini - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pinheirenses entram no octógono no domingo (30) em Piratini

Ocorre em Piratini no próximo domingo (30) o 1º Adrenalina "Mais um passo na estrada para a Europa". O evento tem início às 19h e será como de costume no centro de eventos Erni pereira Alves e contará com lutas de K-1, MMA e Muay Thai.

Toda renda arrecadada servirá para custear a viagem do atleta piratiniense Eri Silveira (Academia Adrenalina Fight Team) para o maior evento de lutas da Europa o SBC 22 na Sérvia.

Dois pinheirenses participarão do evento representando a Academia Contato Fighter que tem como Mestre Santo Sueli - faixa preta 4º dan de kickboxing Japonês, sendo eles Alex Lima e Antonio Roberto Piegas.

Sairá excursão de Pinheiro Machado para o evento às 17h. Informações com Vagner Brazeiro.

Eri representará Piratini na Europa 

O piratiniense Eri Silveira representará Piratini e o Brasil no SBC, um dos maiores eventos de MMA da Europa e o maior da Sérvia. O atleta da Adrenalina Fight Team pratica MMA há 7 anos, e tem um dos melhores cartéis de luta do estado, com 11 vitórias em suas 13 lutas profissionais. O perfil de Eri e seu histórico em eventos renomados da região o levaram a ser indicado pela Infinity Fight Team para o 22º SBC, o Serbian Battle Championship, que acontece em 5 de julho, na Sérvia.

O SBC é uma das principais vitrines para atletas de MMA na Europa, tendo alçado lutadores para eventos como Bellator e UFC. Em sua preparação, Eri faz sessões de treino diariamente, com preparação física, tática e técnica, sob orientação de seu mestre, Alessandro Garcia, e de atletas renomados, como Maiquel Falcão (ex-lutador do UFC e do Bellator), que também disputará no SBC, e Marcelo Grilo (ex-Bellator), que atualmente mora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Porém, para poder realizar seu sonho de levantar o cinturão na Europa, não basta apenas vencer no octógono, Eri precisa ir até a Sérvia. O valores necessários ultrapassam os 18 mil reais, e para arrecadar o dinheiro, os amigos do atleta estão realizando ações como eventos, rifas e bingos.

Para seu treinador, Alessandro Garcia, "o Eri está pronto e tem plenas chances de ganhar o cinturão do evento, colocando não só a academia em destaque, mas colocando Piratini entre as referências do MMA mundial".

Quem tiver interesse de apoiar, pode colaborar com as ações e eventos feitos para arrecadar o valor, e doações de qualquer valor podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Academia Adrenalina no Banrisul:
Nome: Adrenalina
Agência: 0775
Conta: 060.860.550-4

Matéria de Douglas Dutra e Andrei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.