O feriado de quinta (20), foi de grande movimentação no Ginásio de Esportes de Pinheiro Machado com a realização da 1ª edição do Torneio Interno do Projeto Viva Vôlei.
No total 42 atletas participaram da competição divididos em 6 equipes. Após a realização de 9 partidas os atletas campeões do dia foram Henrique Bittencurt, Glauco Silva, Rafael Silveira, Edimilson Gonçalves, Renan Oliveira, Mateus Farias e Gabriel Medeiros. A arbitragem e a contagem de pontos ficou por conta de Rui, Nael, Gabriel, Róbson, Rodriguinho e Jaderson.
A organização ainda conseguiu apoio da secretaria de educação que emprestou o ginásio municipal e também com a sonorização de Juliano Camargo.
Por volta das 17h o ginásio contava com aproximadamente 150 pessoas acompanhando a competição.
Além da equipe campeã e vice-campeã, foram premiados 6 atletas destaques sendo eles: Henrique Bittencurt, Mateus Farias, Cristian Rosa, Brunnu Medeiros, Guilherme Baez e Bernardo Teixeira.
"Pretendemos realizar a cada 2 meses uma competição desta modalidade na cidade. Pois acreditamos que as pessoas gostaram da atividade. O voleibol vem ganhando bastante adeptos na cidade. Para se ter ideia após o evento já realizamos um treino e de costume participam cerca de 12 a 13 atletas, mas desta vez participaram 27 atletas", destaca Nael Garcia.
Para o esportista Edemilson Gonçalves, conhecido popularmente como Misso, o evento foi bem planejado e organizado.
"Fazia bastante tempo que não disputava uma competição de vôlei, mas com o incentivo do grupo me inscrevi para participar. Cheguei no local pensando que o evento seria bem simples e me surpreendi com toda organização e também com o bom público que prestigiou o dia de voleibol na cidade. Fui apenas para participar mas no final ainda conquistei junto com a equipe F o título do evento. Espero que o Projeto Viva Vôlei dure bastante tempo e que mais pessoas participem", enfatizou Misso.
Segundo o esportista Roni Jr para a próxima edição já se estuda a possibilidade de disputa nas categorias misto e feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.