Fazendo uso da Tribuna nesta semana na Câmara Municipal, o Vereador Jaime Lucas (MDB) comentou que a bola da vez na última semana nas redes sociais acabou sendo ele em razão do termo usado de fazer política e politicagem na última sessão.
Jaime disse que não se amedronta com as pessoas que batem nele na rede social em razão de ser uma pessoa publica e muitas vezes até perdoa as mesmas, pois muitas vezes elas leem o título e não o conteúdo da matéria.
“Até tenho dó de certas pessoas que tentaram via língua portuguesa dizer o que era política e politiqueiro. Não vou entrar nesse campo, mas eu poderia também perguntar como está o IDEB no município. Vamos deixar assim, pois vou suportar esta batida porque é direito de se expressar”, destacou.
Quem acompanha as redes sociais percebe que o fato se deu com grupo de pessoas ligadas a educação do município e que por isso o exemplo foi em cima do IDEB pinheirense.
Na sequencia Jaime deu um exemplo que é muito chato quando um Vereador posta uma matéria – citou o Vereador Ronaldo, e ele interpreta como quer e invade para dar pitaco.
“Imaginem se eu fosse para uma sala de aula, por exemplo, e fosse dizer que a professora deveria escrever no quadro desta forma ou ela não deveria fazer isso ou aquilo. Cada macaquinho no seu galho seria a melhor coisa que tem. Estou aqui hoje porque as pessoas me colocaram aqui, e se tem alguém que não gosta de mim, tem bastante que gosta e é assim a vida. Então por isso fico tranquilo “, frisou Jaime.
Mandando um recado também para um jovem que havia comentado no Facebook que a máfia do MDB deveria trazer algo para Pinheiro Machado, Jaime fez um relato sobre as diversas conquistas que já obteve como verba federal pelo Habitar Brasil para construção de 96 unidades habitacionais em Pinheiro Machado, na gestão Betiollo, como o fato da busca de emendas, como também a regulamentação da documentação de 96 terrenos do Morada do Poente.
“Tem muita gente que ataca sem saber o que esta falando. Nasceram com a mente fechada. Não é desabafo, mas tem uns que só enxergam desgraças. E agora na sexta-feira, através da máfia do MDB, vai ser possível pagar as diárias dos motoristas que estão há 5 meses atrasadas que é um absurdo, com recurso de emenda de R$ 150 mil de deputado para pagar diárias e comprar remédios para a farmacinha. Tudo da mesma máfia do MDB", concluiu Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.