Novamente em Sessão Ordinária o Vereador Ronaldo Madruga (PP) voltou a cobrar o Projeto de Lei referente a reposição salarial dos funcionários públicos municipais de Pinheiro Machado. A matéria já havia dado entrada na casa legislativa em Maio de 2019, através do PL nº 08, que concederia a revisão geral anual aos vencimentos dos servidores municipais, aos proventos dos aposentados, pensionistas e Conselho Tutelar do município de Pinheiro Machado., porém o mesmo foi restituído para correções e não voltou para a Câmara de Vereadores onde os parlamentares analisariam a matéria novamente para a votação.
Na última sessão Madruga relatou que tem sido procurado por funcionários públicos que cobram sobre o assunto.
"A reposição salarial só tem uma medida, se não chegar até o final do ano de 2019,o Prefeito só poderá conceder revisão para o ano que vem e ficará o acumulado para trás, e em tese caso ele conceda a reposição em 2020, poderá lhe trazer problemas por se tratar de ano eleitoral", explicou.
Ronaldo voltou a dizer que já havia cobrado providências do Poder Executivo e novamente alertou o Prefeito José Antônio quanto ao caso. Madruga finalizou lembrando que o ano passado da mesma forma não houve reposição salarial aos funcionários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.