O Vereador Fabrício Costa (PSB) na última terça-feira (17) concluindo seus posicionamentos na sessão comentou sobre o tema que gerou grande repercussão na cidade na última semana referente ao equivoco na compra de portas internas.
Fabrício destacou que o Governo tratou de lançar nota de esclarecimento sobre a compra das portas internas e nada respondeu sobre a questão das peças que na mesma denúncia também estariam no almoxarifado sem utilidade por não haver máquinas compatíveis com as mesmas.
“Temos que ter as explicações não só de quanto foi gasto e o motivo que originou o estoque de portas, como também o quanto foi gasto com a compra destas peças e o porquê foram adquiridas”, desabafou Fabrício.
O parlamentar entendeu que o Executivo mais lançou a nota na sexta-feira (13) para tentar acalmar ânimos da população.
“Como Vereador e até mesmo a população queremos saber o que de fato ocorreu e que bom que agora esta surgindo vereadores interessados em investigar, porque no ano passado não foi bem assim, pois no caso das licitações diziam que eu queria apenas mídia, e depois ficou claro que após a fiscalização os preços voltaram para a realidade. O governo precisa dar respostas para aquilo que surge como denúncias de mau uso do dinheiro público”, completou Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.