Em publicações feitas nas suas redes sociais e site institucional, a Sicredi Fronteira Sul RS divulgou os projetos contemplados pelo Juntos pelo Bem, que tem como objetivo a promoção de ações voltadas às comunidades da área de atuação da cooperativa, contribuindo para o desenvolvimento local.
Durante o período de inscrição, foram enviados 70 projetos ao todo, nas categorias educacional e cultural, saúde, empreendedorismo, segurança e esportes. Conforme regulamento, as propostas foram analisadas uma a uma pelos gerentes, coordenadores de núcleo e conselheiros, que definiram os projetos contemplados neste primeiro ano do Juntos pelo Bem. A cooperativa vai investir cerca de R$ 187.000,00, conforme a soma dos valores dos projetos aprovados.
Nas próximas semanas, as equipes das agências estarão entrando em contato com os responsáveis pelos projetos contemplados para informar as próximas etapas, bem como tratar sobre a liberação do recurso.
Em Pinheiro Machado os contemplados foram o Grupo Pró Segurança Pública de Pinheiro Machado (GAPS PM)
Projeto Pelotão Mirim e
APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pinheiro Machado
Nosso Lar.
Sicredi vai distribuir sobras na conta corrente dos associados
O projeto Juntos pelo Bem, que tem como objetivo a promoção de ações sociais voltadas às comunidades da área de atuação da cooperativa, contribuindo para o desenvolvimento local.
A iniciativa foi pensada pelos conselheiros, diretores e pela área de Programas de Relacionamento, e vem de encontro à missão, visão e valores do Sicredi, que acredita que o reconhecimento da sociedade como instituição financeira cooperativa, se dará por meio da contribuição para a melhoria e qualidade de vida das pessoas.
A proposta é destinar 1,5%, R$ 191.616,00, do resultado da Fronteira Sul RS, referente ao exercício do ano anterior, para o desenvolvimento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.