Banheiro Público em Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Banheiro Público em Pinheiro Machado

Desde a última semana foi anunciado em Pinheiro Machado a conclusão das obras do banheiro público. O mesmo está localizado em um anexo externo ao Teatro Ludovico Pórzio e a abertura para o público deve ocorrer já nesta semana. 

Para viabilizar o Projeto foi necessário fazer o isolamento para que a área ficasse totalmente independente, com a intenção de também preservar o teatro. Pois conforme analise da planta do local se identificou que essa área era realmente externa à planta. 

A obra se deu graças às parcerias e doações que o projeto foi colocado em prática. A tinta foi uma doação da Delegacia do Estado e também houve a doação de 400 tijolos para viabilizar o isolamento entre os banheiros e o teatro.

Agora falta apenas a instalação das placas de identificação para designar o banheiro feminino e masculino. O local permanecerá aberto para a população em geral em horário comercial - das 8h30 às 17h30 e também durante eventos promovidos pela Prefeitura no entorno da praça. 

A limpeza e demais cuidados fica a cargo da Secretaria de Obras e já existem tratativas para instalar câmeras de videomonitoramento no local. Estas câmeras estariam posicionadas para a praça central e isso também garante maior segurança para a população de um modo geral. 

Segundo Zé Antônio a iniciativa é sim um marco a ser comemorado, o cumprimento de uma promessa de campanha e também é parte do início da tão sonhada revitalização do teatro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.