Evento de Celebração da Mobilização de Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Evento de Celebração da Mobilização de Pinheiro Machado

Está ocorrendo em Pinheiro Machado, no Ginásio Municipal, um evento de Celebração do PVE. O mesmo vai até a próxima quarta-feira (27) e conta com exposição e aquisição de livros pela Livraria Nativa de Bagé.

Na quarta-feira o evento conta com Mostra de Projetos Escolares, Mostra de Projetos da Comunidade, apresentações culturais e com a feira dos jovens empreendedores Primeiros Passos - JEPP/SEBRAE.

Espera-se que a comunidade, professores e estudantes se façam presente para abrilhantar este evento que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Deposto do Município. 

SAIBA MAIS – A Parceria pela Valorização da Educação (PVE) é um projeto do Instituto Votorantim que tem como estratégia a atuação em duas frentes: qualificação das práticas de gestão educacional escolar e o engajamento na mobilização social. O programa atende 1.192 escolas, 808 técnicos de Secretarias Municipais de Educação e 2.091 diretores e coordenadores pedagógicos. Em Pinheiro Machado, a parceria acontece desde 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.