Pinheirense publica livro sobre disposição de resíduos sólidos no município - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Pinheirense publica livro sobre disposição de resíduos sólidos no município

O pinheirense Frank Pereira, 46 anos, servidor público e gestor ambiental graduado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), lançou recentemente um livro que trata sobre Disposição de Resíduos Sólidos Urbanos (DRSU) no município de Pinheiro Machado.

A publicação da obra, que conta com 97 páginas de introdução, metodologia, panorama dos resíduos sólidos, discussões, resultados e conclusões, é da Novas Edições Acadêmicas. 

O autor ainda tem alguns volumes para comercialização. Para saber mais, entrar em contato pelo WhatsApp (53) 99137-4332.


"Mais uma vez venho aqui comunicar a todos que uma segunda remessa de exemplares da obra sobre Disposição de Resíduos Sólidos Urbanos na Cidade de Pinheiro Machado - RS, de minha autoria, acabou de chegar. Ainda tenho três exemplares disponíveis para quem tiver interesse. Durante os dias 25 e 27, estes estarão em exposição no Ginásio Municipal de Desportos da cidade de Pinheiro Machado, juntamente com o acervo da Livraria Nativa, da cidade de Bagé. Aproveitando a oportunidade, gostaria de informar a graduados, acadêmicos e estudantes que tenham elaborado algum artigo acadêmico e tenham interesse em divulgar esse trabalho a um grupo maior, com a possibilidade de publicação de um livro, sem custo de publicação, procurem pela Editora Novas Edições Acadêmicas no endereço www.nea-edicoes.com. Lá irão encontrar uma equipe de apoio que lhes guiarão em todo o processo de publicação. Minha coordenadora na edição deste livro foi Paula Caldas, a qual pode ser procurada através do endereço eletrônico p.caldas@nea-edicoes.com, ou também com Desiree pelo whatsApp 21 979607971. Agradeço ao apoio dos meus professores de Tecnologia em Gestão Ambiental e daqueles que já adquiriram o livro, demonstrando assim que também se preocupam com um futuro mais sustentável para o nosso meio. Abraço a todos", destacou Frank Pereira através de seu perfil na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.