Vem aí o Iº Concurso de Fotografia de ovinos - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Vem aí o Iº Concurso de Fotografia de ovinos

Gosta de fotografia? Da vida no campo? Então se liga nessa! 

A Comissão Jovem do Sindicato Rural de Pinheiro Machado está promovendo o I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE OVINOS com o objetivo ressaltar a importância da ovinocultura através do olhar de profissionais e amadores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

REGULAMENTO: 
Cada participante poderá enviar até duas (2) fotos relacionadas com o tema ovinocultura. Nas imagens deverão aparecer obrigatoriamente ovinos, seus produtos ou subprodutos (lã, carne, leite, artesanatos, pelegos, vestimentas, etc). 
Cada foto deve indicar o local onde foi feita. Devem ser evitadas as fotos que contenham imagens dos autores ou pessoas que possam ser identificadas e marca de algum produto comercial. Se optar por incluir pessoas no material submetido, é de responsabilidade do participante a obtenção das autorizações necessárias dos indivíduos retratados, assim como o envio de cópia dessas autorizações para o e-mail comissaojovemsrpm@gmail.com. 

INSCRIÇÕES: 
A inscrição é gratuita, prezando a união e a participação da comunidade em geral. A(s) foto(s) deve(m) ser enviada(s) para o e-mail comissaojovemsrpm@gmail.com até o dia 18 de dezembro de 2019. 
É obrigatório constar no corpo do e-mail: nome completo do participante, local, data do registro da foto e número para contato (preferencialmente celular) do participante. A confirmação da inscrição se dará via e-mail.

CRITÉRIOS E JULGAMENTO: 
A comissão julgadora será formada por pessoas ligadas à área, escolhidas pela organização da atividade. 
As imagens serão avaliadas por sua originalidade, excelência técnica, composição em relação ao objetivo da exposição, beleza da paisagem e mérito artístico. 

O resultado será divulgado até o dia 18/01/2020 e serão escolhidas as dez (10) fotos com mais curtidas na página do Facebook da Comissão Jovem do Sindicato Rural. Elas serão exibidas em uma galeria durante a 36° Feira e Festa Estadual Ovelha (Feovelha), que ocorrerá de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020 no Parque Charrua.

PREMIAÇÃO: 
Certificados para os autores das dez (10) melhores fotos que estarão expostas na Feovelha e premiação para os três melhores colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.