O debate continua na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado relacionado à Presidência da casa legislativa para o próximo ano. O assunto continua rendendo debate, com manifestações na tribuna de quase todos os vereadores.
O assunto mais debatido no momento é o cumprimento de um certo acordo político onde o Vereador Renato Rodrigues vem querendo assumir a casa legislativa para o ano de 2020.
Em desacordo o Vereador Cabo Adão (PSDB) entende que o vereador Renato Rodrigues não tem preparo suficiente para presidir a Câmara de Vereadores, esclarecendo que por isso não mantém acordo prévio.
"Tenho que dar meu parecer e relatar que eu sou quem não está cumprindo o acordo, mas eu acho que a importância da população e da coletividade está acima da importância da palavra para a presidência da Casa. Depois da palavra que foi dada aconteceram muitos fatos que me fazem hoje tomar essa atitude. Hoje eu represento aquelas pessoas que votaram em mim e a população em geral de Pinheiro Machado. Eu acho que a pessoa que está querendo assumir a casa não está preparado pra dar continuidade no trabalho que está sendo feito aqui. Nós estamos mudando a Lei Orgânica do município, reformando o Regimento Interno, vamos iniciar a Reformar o Código de Postura Municipal que é o regramento da sociedade de Pinheiro Machado. Temos que colocar pessoas na Presidência com capacidade de seguir o trabalho. As pessoas vem e se acham que são mais homens do que os outros, vêm na força física, isso não existe, aqui é a casa do povo, local de debates, aqui não é local de brigar. Sou eu quem está quebrando o acordo, e não o Vereador Mateus, e acho que a população de Pinheiro Machado está acima de acordos", esclareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.