Na noite de sexta-feira, um casal foi preso na rua Mário Simões Lopes, bairro Morada do Poente, em Pinheiro Machado. Ambos são acusados de tráfico de drogas. Eles foram flagrados em posse de mais de R$ 600 mil em entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma ligação anônima para a Brigada Militar informou que, no local, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos estariam comercializando drogas. O setor de Inteligência da Brigada Militar foi acionado e averiguou a veracidade da informação.
Segundo os policiais militares, a mulher franqueou a entrada dos agentes no imóvel. Porém, ao ser feita a revista, foram encontrados mais de sete quilos de maconha, fracionados em nove pacotes, 1,6 quilo de crack, em três pacotes, e mais de 3,8 quilos de cocaína, fracionados em quatro pacotes, além de uma balança de precisão e dois telefones celulares.
Ainda de acordo com o registro, a quantidade de drogas apreendidas, com os dois acusados, se comercializada, totalizaria em uma renda de mais de R$ 600 mil.
A mulher detida teria dito que seu companheiro seria o dono dos entorpecentes, e que apenas estava armazenando em sua casa. O indivíduo, por sua vez, teria informado que as drogas seriam da facção conhecida como “Os Tauras”, de Pelotas, e que seriam da companheira.
Após o flagrante, os acusados foram autuados na DPPA e encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.