O tema gera diversos comentários. Uns destacam que é dever da Prefeitura. Outros destacam que é dever dos proprietários dos imóveis. Este dilema se arrasta há muito tempo na cidade e sabemos que não irá acabar.
Não é querer empurrar a culpa para esta ou para outras administrações, pois o fato irá se repetir por longos anos. O que queremos frisar é que seria interessante ter cronogramas na cidade, com equipes trabalhando direto, na limpeza das vias.
Os locais onde os moradores "colaboram" estarão sempre limpos e os locais onde a vegetação é absurda a prefeitura agiria.
Como falado acima tem casos absurdos e a imagem retrata isso. Dentro dos pátios não tem o que faça, mas se atitudes não forem tomadas em relação a limpeza urbana, o que fica para os moradores e para os visitantes é que acidade está infelizmente abandonada.
Não toda, mas parte da população também tem culpa quando o tema é sujeira. Se perceber na foto acima mesmo com o roçado, papéis de bala, garrafas pets entre outros são encontrados com grande facilidade. A culpa é das pessoas. Certo. Uma cultura também difícil de mudar e que precisa cada vez mais ser debatida nas escolas, com as crianças, estas que serão o futuro da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.