Desde o início da pandemia do coronavírus e a publicação dos decretos que buscam evitar aglomerações na cidade, que muitos serviços básicos começaram a sofrer alterações.
Longas filas são vistas nas agências bancárias, tanto para quem quer acessar a parte interna como para quem quer acessar o auto atendimento (caixas eletrônicos).
A Caixa Econômica Federal é o centro das atenções em Pinheiro Machado, tanto por ser o local direto do pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura Municipal como também estar ligado com o auxílio emergencial de R$ 600 reais do Governo aos cidadãos que se cadastraram e tiveram consequentemente aprovação.
Pensando em dar "um respiro" para a fila, a gerência local decidiu modificar o horário de acesso aos caixas eletrônicos. Agora a área está liberada das 5h às 24h, sendo que há 3 caixas eletrônicos disponíveis e somente duas pessoas por vez podem acessar o espaço.
Hoje a agência da Caixa dispõe de 5 funcionários para atender os cidadãos de Pinheiro Machado, Candiota, Pedras Altas, Piratini e alguns de Bagé.
"Estamos fazendo o possível para que todos recebam, mas como já comentei várias vezes, um pouco de paciência e compreensão", destacou o funcionário André Petersen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.