Com o comércio fechado, lojas apostam em atendimentos virtuais - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Com o comércio fechado, lojas apostam em atendimentos virtuais


Com restrições em meio à pandemia do Coronavírus, muitas lojas que devem estar com as portas fechadas tem disponibilizado seus contatos virtuais, seja via WhatsApp ou Facebook, para que possam manter seus clientes conectados. O chamado 'delivery de roupas e/ou acessórios', tem a esperança de ganhar adeptos e ajudar a 'salvar' o faturamento de lojas físicas fechadas temporariamente.

Dicas gerais para os consumidores fazerem boas compras pela internet:

- Compre de site que você confia, conhece e já utilizou;

- Privilegie as lojas da cidade e da região. Ajude a economia local, inclusive de pequenos empreendedores que estão vendendo pelas redes sociais. Se não tiver venda online, tente por telefone, pois grandes varejistas conseguem sobreviver em momentos de crise;

- Opte por pagamentos online. Evite ter contato com a máquina de cartão durante a entrega. Uma dica é criar uma conta em um intermediário como PagSeguro, MercadoPago, entre outros. Eles enviam um pedido de cobrança que pode ser pago com o cartão de crédito. É seguro para o cliente e para o vendedor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.