Crônicas do Ridgway - Não subestime a minha força, energia e a mais forte que é à vontade! - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Crônicas do Ridgway - Não subestime a minha força, energia e a mais forte que é à vontade!

Por Ridgway Ávila Veiga 

Vocês não têm conhecimento do poder que exerço sobre suas memorias. A cada dia que passa os fantasmas da destruição vão se espalhando pelas noites mal dormidas daqueles que tiveram, tem ou terão o poder de me abandonar. 

A força do pensamento coletivo junto com a fé, com uma história que jamais deveria ser transformada em ruínas ao relento, não deixará em paz todo aquele que for responsável pelo desleixo da minha história. 

Podem ter certeza que serei erguido e me transformarei na referência para outros que se encontram na mesma situação. 

Ass, Hotel da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.