O Vereador tucano Adão Martinho (PSDB), encaminhou pedido de informação ao Governo Municipal buscando saber a situação do CNPJ das empresas que prestam serviço na área de manutenção de veículos da Prefeitura como também saber qual valor já foi destinado às mesmas pelos cofres do município até o momento.
Ele ainda em tempo explicou que já se sabia que o município chegaria a situação que está enfrentando nos dias atuais, com bloqueio de contas e que por esta razão que alertava a Administração que era preciso vender bens ociosos.
“Sempre fui favorável à venda de bens ociosos do município, e os valores serem direcionados ao Faps. Estamos prontos para ajudar. Não aprovei o projeto para liberar a contratação de dois operadores em razão de ter funcionários hoje recebendo seus salários atrasados e que alguns estão até passando fome, e não poderia liberar para contratar mais gente se não tem como pagar os funcionários do quadro”, explicou Adão.
Cabe lembrar que Adão, mesmo sendo considerado da base de situação, votou junto com os 4 vereadores de oposição rejeitando a contratação de 2 operadores de máquinas na última sessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.