Ronaldo Madruga (PP), pede afastamento do cargo de vice-diretor do Hospital - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Ronaldo Madruga (PP), pede afastamento do cargo de vice-diretor do Hospital

Na quinta-feira (02), o Vereador Ronaldo Madruga (PP), divulgou nota informando que protocolou pedido de afastamento do cargo de Vice-Diretor do Hospital do município, conforme normativa da legislação eleitoral, porque pretende concorrer a um cargo eletivo.

"Me afasto com o sentimento de dever cumprido, saldo financeiro para pagamento em dia dos funcionários, fornecedores e outros. Tentei doar o melhor de mim, porém se não atendi as expectativas, tenham certeza que tentei. Como voluntário abdiquei de muitos compromissos, vida pessoal, lazer, para desempenhar a função que a mim foi atribuída. Outras pessoas do bem, continuarão tocando o trabalho porque o SUS, não pode parar. A toda Diretoria em especial a Everaldina Santos dos Santos gestora financeira, o meu grande reconhecimento, pelo zelo com o dinheiro público e responsabilidade, e a todos os funcionários meu eterno carinho de gratidão", destacou na nota.

Ele ainda agradeceu políticos por terem destinados recursos para a instituição.

"Os corredores do hospital era minha segunda casa, porque fazia com amor, porém nada melhor que fechar com chave de ouro, não esquecendo de agradecer o “pai” do Hospital Deputado Federal Afonso Hamm (PP), que todos os anos destina recursos para a instituição, e hoje também agradeço ao Vereador Gilson Rodrigues (PT), que através do Deputado Federal Marcon (PT), conseguiu R$ 70 mil reais, para o orçamento de 2020. Cabe um agradecimento agora ao Senador Luiz Carlos Heinze (PP), que destinou recursos no orçamento de 2020, no montante de R$ 100 mil reais para o hospital", completou Ronaldo na nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.