| Foto ilustrativa |
Ao fazer uso da palavra na sessão de terça-feira (05), o Vereador Adão Martinho conhecido popularmente como Cabo Adão destacou sobre seu descontentamento com o Executivo Municipal por não atender os projetos por ele propostos na Casa Legislativa.
Adão disse que recebeu informação que o fundo municipal do idoso foi aprovado e assim está em condições de receber doações e não entende porque o CNPJ do Fundo criança ainda não foi realizado.
“Qual a diferença? Estamos perdendo outro período de declaração de importo de renda e o dinheiro que poderia ser doado para nossas crianças está indo embora para União gastar da forma que quiser. Infelizmente este governo não deu certo e tomara que não tenha que ficar mais dois anos, pois estamos no final do mandato e não irei ser atendido”, destacou.
O parlamentar ainda questionou o que irão dizer aos eleitores no final dos 4 anos. “Eu avisei, o governo está perdido e não tem mais poder de reação e faz muito tempo que não tem poder de reação”, lamentou.
Adão salientou que fez um projeto de videomonitoramento direto na Brigada Militar, com 12 câmeras pela cidade onde se ofereceu para ajudar e não deram bola.
“Seria o mesmo que trazer 50 brigadianos para a região. As pessoas cobram do Vereador e não se dão conta que as coisas só saem do papel se o Executivo quiser fazer”, destacou.
Por fim Adão apresentou indicação solicitando que a gerencia da agência do Banrisul organize a fila que vai acessar os terminais eletrônicos e que também abra o auto-atendimento às 7h.
“Peço que organizem duas filas na agência, uma para ajuda e outra não. Pois assim dará celeridade ao acesso a instituição”, destacou Adão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.