Nesta semana chamou a atenção do blog, dois pedidos feitos na Câmara Municipal direcionados ao Secretário de Obras, Danúbio Peres.
Um tratava diretamente da foto acima, próximo ao ponto de ônibus, onde o Vereador pedetista Mateus Garcia solicitou a poda das árvores dos canteiros da cidade, pois segundo ele o serviço de poda não ocorre a cerca de 2 anos.
"Quem acessa o município via trevo sentido Bagé e vai acessar a Av. Protásio Alves o tamanho das arvores dificulta a visibilidade de ver quem vem na preferencial", destacou Garcia.
O segundo foi feito pelo Vereador socialista Sidinei Calderipe solicitando retirada de entulho no cruzamento entre a Avenida Gervásio Tavares com a Rua Riachuello, destacando que até "chirca" havia no local.
Fomos até os dois locais, até mesmo por serem próximos e para nossa surpresa percebemos situações completamente diferentes. Ou seja, o local onde o Sidinei solicitou limpeza está bem limpo. E onde Mateus disse que há dificuldade na visibilidade, às arvores do canteiro não tem mais que 1 metro.
Não o atual Secretário de Obras, mas a redação do blog já recebeu relatos de ex-secretários que diziam que muitas vezes os vereadores faziam pedidos que eles mesmos não entendiam.
Vai ser preciso fazer a poda de árvores nos canteiros da cidade? Com certeza vai. Mas o local citado nesta semana pelo Vereador está normal.
É preciso fazer a retirada de entulhos da cidade? Com certeza sim. Mas o local citado nesta semana pelo Vereador está limpo.
Seria legal que antes de fazer pedidos na Câmara, os vereadores conferissem se é necessário fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.