O Vereador Gilson Rodrigues quer explicações do Executivo Municipal sobre a empresa Terra Brazil, a qual ganhou comodato para se instalar no terreno da antiga escola do Passo do Machado e até agora só o que se viu, segundo o parlamentar foi que a empresa colocou 10 contêiners no local inicialmente e agora restam apenas 2.
“Somos fiscais e precisamos exercer nossa função. Em dezembro passado corremos aqui para aprovar o Projeto para a empresa se instalar naquela localidade com a intenção da mesma gerar de 30 a 40 empregos para os pinheirenses. Como aprovamos, temos a responsabilidade de cobrar. Pois estamos em junho e não há movimentação. Pois no início colocaram 10 contêiners no local e agora restam 2, em razão de terem vendido os outros”, desabafou o petista.
Ele ainda destacou que entende o fato da pandemia, mas que mesmo com ela, a empresa deveria ao menos devagar estar se movimentando e que não vê nenhuma luz no fim do túnel.
“A marca deles é vender contêineres e caso não forem gerar empregos o comodato deve ser cancelado”, disparou Gilson.
Pedimos fotos do local e gentilmente o amigo Ernesto Serra, que tem um blog na cidade – Socorro Pinheiro Machado, nos concedeu e é possível perceber que há apenas 2 contêineres no local e mais nenhuma movimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.