No final da tarde de sexta-feira (26), o governo do Estado divulgou o boletim preliminar referente à oitava rodada do Distanciamento Controlado.
As regiões de Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas continuam na bandeira vermelha (risco alto), somadas a outras cinco regiões que indicaram piora: Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo.
As regiões que permanecem em bandeira vermelha pela segunda semana consecutiva e a região de Caxias do Sul, que esteve em bandeira vermelha na semana retrasada e em laranja na semana que se encerra, retorna à bandeira vermelha, só poderão ser reclassificadas para bandeira menos restritiva depois de preencherem os requisitos para tal reclassificação por, pelo menos, dois períodos consecutivos de mensuração.
Somente as regiões de Taquara e Bagé se encontram em bandeira amarela (risco baixo). As regiões de Santa Maria, Uruguaiana, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Pelotas, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado estão em bandeira laranja (risco médio).
O boletim de sexta- feira (26), mostra que Pinheiro Machado ainda aguarda o resultado de 02 casos suspeitos de covid-19.
O boletim mostrou ainda 60 liberados e apenas 3 em internação domiciliar na cidade. Além disso os 3 casos confirmados no município já estão recuperados e já são 20 casos descartados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.