O Vereador Ronaldo Madruga (PP), preocupado com a situação financeira que se encontra o município, principalmente com atraso dos salários dos servidores públicos entre outros, através de contatos e articulações políticas, apropriou-se que atualmente o município de Pinheiro Machado, tem mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em ações da CEEE – GT, que pode vender, através de autorização solicitada para Câmara de Vereadores, e injetar para pagamento da primeira parcela do décimo terceiro do funcionário público.
"É um procedimento rápido, que minimizará a grave situação econômica das contas públicas. Tenho tentado ajudar este município, porém não sou escutado, lamento que a situação financeira seja caótica, pois tento fazer minha parte. Gostaria que o governo municipal tivesse um olhar especial para oposição, estes são os verdadeiros termômetros da situação da administração. A possibilidade de diálogo e um espaço de convergência para Executivo e Legislativo traçariam medidas de contingenciamento, austeridade, que requisito desde o ano de 2017, e teria evitado muito sofrimento para a população", desabafou Madruga.
O Vereador espera que sua proposta de venda das ações seja acatada.
As matérias, colunas e a pedidos com assinatura aqui publicados são a título de colaboração ou matéria paga, sendo de inteira responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião deste veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.