Ao fazer uso da palavra na sessão de terça-feira (23), o Vereador Gilson Rodrigues (PT) destacou que não votou no prefeito Zé Antônio e que se tivesse votado estaria decepcionado.
“Se analisar o município nestes 3 anos e meio não tem prioridade. O Governo não tem rumo e nem objetivo. Vai fechar o mandato com débito de mais de R$ 20 milhões. E isso é uma grande irresponsabilidade e ao analisar os serviços prestados na cidade você se desanima mais, pois fechou até escola”, lamentou Gilson.
O parlamentar ainda frisou que o Governo deixou para arrumar as ruas e estradas do município no último ano para fazer politicagem.
Ele ainda destacou a bela condução dos trabalhos da diretoria do Hospital municipal e lamentou o fato da Prefeitura estar 9 meses sem fazer o repasse de recursos para a Associação de Assistência Social – Hospital.
“Desde outubro de 2019 não estão repassando os recursos para o Hospital e isso é vergonhosos, pois não priorizam a saúde. Parece que estão usando de má fé, politicagem, para não ajudar o hospital em razão do ex-diretor Ronaldo Madruga. Se não vão pagar que digam. Por isso cobro de público aqui que o Município deve achar forma legal de ir quitando estes valores que já são quase R$ 300 mil reais”, destacou.
Ele fez questão de deixar claro que é favorável as melhorias das ruas da cidade, mas que seria importante o Município cumprir o contrato que tem com o Hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.