Pesquisa feita em 2016 pela atual coligação apontou Zé Antônio e Cabral e a mesma foi a vitoriosa.
Nesta semana Jaime Lucas (MDB), deixou claro que seu partido não tem problema com nenhuma outra agremiação e que bastavam as ideias e formas de trabalho estrarem alinhadas com relação a programas sociais, de recuperação financeira do Município, de valorização ao funcionalismo e de responsabilidade com a sociedade.
“Não tenho dificuldade nenhuma de subir em qualquer caminhão de partido que aqui está”, deixou Claro Jaime.
Jaime ainda destacou que não havia feito inimizade com ninguém e que não tinha ferrado ninguém e sim havia sido ferrado.
“Não sentei com ninguém e nem me ofereci a ninguém, mas há uma ideia madura e tem o ditado que olho grande é só para criar ramela. Não me envergonho de ter participado deste Governo, pois nos entregaram a missão da secretaria da saúde e ela foi cumprida e vamos sair pela porta da frente e muitos sabem que nós o MDB trabalhamos”, concluiu Lucas.
Renato Rodrigues (PSDB), como presidente da Casa disse que o PSDB irá fazer uma pesquisa e verá os candidatos que terão menor rejeição e que Jaime foi beneficiado, pois havia ficado com a melhor secretaria que é Secretaria da Saúde e ainda ficou como presidente da Câmara por 2 anos. Jaime pediu a parte, mas Renato não concedeu.
Pelo que se percebe já está quase ou até mesmo certo a troca de figurinha, ou seja, muda de PDT-PSDB para PSDB-PDT neste ano. Os nomes cogitados são Betiollo e Danúbio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.