Blogueiro Nael Rosa é atacado por pitbull em Piratini - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Blogueiro Nael Rosa é atacado por pitbull em Piratini


O blogueiro Nael Rosa, pinheirense, proprietário e redator do site de noticias Eu falei está internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, vítima de ataque de um cachorro pitbull na noite de sexta-feira (10). 

Nael, conhecido por todos por trabalhar e destacar-se na comunicação da Rádio Nativa FM sofreu vários ataques em diversas partes do corpo e foi levado até o Hospital pelo esposo de uma segunda vítima do cachorro. 

Nael ao blogueiro Maico Borges, do Piratini News, relatou que o ataque feroz aconteceu, na porta de casa, onde reside na Rua Edu Pinheiro Gomes, no Bairro Sinuelo. "O cachorro da vizinha atacou de repente", explicou. 

A ação foi violenta que veio a derrubar e na sequência arrastar o blogueiro, que teve lesões na perna esquerda, cabeça e mordidas profundas nos braços. 

"A ação do cachorro foi interrompida quando a dona chegou e o animal obedeceu a seu comando. O cachorro até então era muito dócil comigo, desta forma não estranhei a aproximação do animal", relatou.


Uma mulher que tentava ajudar Nael também foi atacada pelo cachorro, a mulher foi atacada na perna esquerda, posteriormente atendida no pronto atendimento do Hospital Local e foi liberada, conforme as informações ela passa bem. Devido à gravidade dos ferimentos Nael foi internado no Hospital de Piratini e está estável. A Brigada Militar foi acionada para lavrar o Boletim de ocorrência (BO). 

Por orientação médica, o jornalista ficará internado por alguns dias para aplicação de toda a medicação e será observado sobre a possibilidade de ser contraído com a doença da raiva, pelo fato de ter sido mordido por um cachorro.

Com informações de Piratini News 
Maico Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.