Na sessão de terça-feira (30), o Vereador Gilson Rodrigues (PT), voltou a comentar sobre a liberação da saibreira particular na propriedade do ex-secretário de obras Danúbio Peres.
Gilson destacou que as pessoas que estavam ouvindo seu pronunciamento não haviam entendido o que ele havia questionado.
“Questionei o prefeito que houve o licenciamento na propriedade do ex-secretário e na minha interpretação ele usou de sua influência para licenciar uma saibreira na terra dele. Na rede social houve posicionamentos que disseram que eu não sabia e que estava por fora do assunto. Mas eu sei que existe 3 saibreiras na cidade e estas são particulares. Quero saber cadê as saibreiras próprias do município?”, disse Gilson.
Ele ainda colocou que como vereador deve fiscalizar e que não se importa se o município tem 50 saibreiras particulares.
“Quero saber o que trava a liberação de saibreiras do município. Não contra ninguém, mas como o Danúbio falou que tem 3 saibreiras do município, quero saber onde estão. No ano passado servidores ligados ao setor de meio ambiente da cidade estiveram aqui e disseram que era complicado liberar uma saibreira municipal”, explicou.
Por fim Gilson voltou a cobrar que quer saber onde está as saibreiras municipais liberadas, que segundo o ex-secretário informou via rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.