Sobre o fato da liberação de uma saibreira particular na propriedade do ex-secretário de obras Danúbio Peres (PDT), o Vereador Mateus Garcia (PDT) na sessão desta semana na Câmara disse que Gilson Rodrigues (PT), acabou mordendo isca e que o procedimento foi feito todo dentro da legalidade.
Mateus informou que buscou informações sobre o fato e a liberação ocorreu da mesma forma que as demais. Ele frisou que da forma que Gilson havia se posicionado dava impressão que esta era a 1 saibreira particular liberada na cidade e que ficou claro que o petista não havia filtrado as informações.
Mateus explicou que hoje há uma parceria com o empresário Batalha, o qual abastece as máquinas e também doa cargas de terra para o município, em contrapartida o município disponibiliza as máquinas para realizar o serviço necessário no empreendimento.
“Esta parceria viabiliza que as ruas da cidade recebam melhorias, e não vejo como prejudicial ao município a parceria”, elucidou Garcia.
Para completar Mateus disse que foi infeliz a afirmativa do colega Gilson comparando o fato das saibreiras com o caso Queiroz.
“O fato dele ser secretário não impede que ele entre com pedido de liberação de saibreira. Hoje as duas saibreiras municipais já estão sem material e hoje não tem local próprio do município para fazer a liberação”, pontuou destacando que não tem dedo de ninguém na liberação das saibreiras particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.