Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira (20), o vereador Ronaldo Madruga destacou que não é justo culpar o comércio local pelas pessoas contaminadas com o COVID-19.
"Até a presente data todos os casos confirmados com o COVID-19, foram através do contato com pessoas em outro município, ou seja, o contágio aconteceu fora da cidade. O peso sobre o comércio local não pode continuar, é preciso refletir e ter cautela. O comércio em nossa cidade é formado na maioria por familiares, emprega grande número de pessoas, e também podemos destacar que são em grande parte de pequeno porte. Eles estão cumprindo com as exigências da Vigilância Sanitária e já tiveram 40 (quarenta) dias com as portas fechadas. As restrições devem sim continuar para segurança de todos, o que não podemos fazer é “matar” quem ainda emprega e gera renda no município", destacou Ronaldo.
As matérias, colunas e a pedidos com assinatura aqui publicados são a título de colaboração ou matéria paga, sendo de inteira responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião deste veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.