Na manhã desta segunda-feira (06), o Prefeito de Pinheiro Machado Zé Antônio se reuniu com a diretoria da ACIAS a qual tratou diretamente sobre o fechamento do comércio em razão da classificação como bandeira vermelha no controle de distanciamento do RS.
Como sabem, com a bandeira vermelha ficam autorizados o funcionamento de serviços essenciais como farmácias, supermercados e postos de combustíveis.
Segundo o prefeito não há como não endurecer as ações visando conter a disseminação do vírus e pois ele frisou também que como Pelotas e Rio Grande são referencias hospitalares da região, em solidariedade é impossível fugir do protocolo da bandeira vermelha.
No município, três dos quatro casos confirmados já são considerados recuperados. Segundo o boletim epidemiológico divulgado no domingo (5), há ainda três casos suspeitos aguardando resultado de exame do Laboratório Central do Estado (Lacen/RS) e 17 em isolamento domiciliar.
O 4º caso confirmado no município, homem de 59 anos, está hospitalizado em Pelotas no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) por ser do grupo de risco e como medida de precaução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.