Parece que o prefeito escuta vozes do além, destacou Ronaldo Madruga - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Parece que o prefeito escuta vozes do além, destacou Ronaldo Madruga


Nesta semana na Câmara o Vereador Ronaldo Madruga (PP), comentou que ficou chateado com a administração municipal com referencia ao que comentou no jornal Tribuna do Pampa sobre o não repasse dos recursos ao hospital municipal. 

Ronaldo disse que em recente matéria o prefeito havia dito que não iria fazer o repasse mais para o Hospital em razão de existir uma interpretação que o mesmo estaria recebendo os mesmos recursos tanto do Governo do Estado como do Governo Municipal. 

“Até o dia 2 de abril quando estava lá não lembro. Mas o que me chama a atenção é que passou todo o mandato pagando e daqui a pouco ele não passa mais porque segundo informações ele estaria repassando de forma errada e esta é a pior justificativa. É inadmissível aceitar esta resposta do Executivo. Poderiam ter outras respostas, que estão com dificuldades financeiras”, destacou. 

Ronaldo salientou que as vezes parece que o prefeito escuta vozes do além, e que se desse bola apenas para 10% destas vozes o seu governo não era o que é hoje, e o reflexo será nas urnas. 

“Este tipo de resposta não era a mais prudente. O prefeito chegar ao ponto de dizer que desconhecia e que segundo informações é porque ele não conhece mais nada de administração pública e está lá só então ordenando despesa e não conhece os contratos e não conhece mais nada do que acontece dentro do município. É o que transpareceu para as pessoas que fazem uma leitura de um jornal com a fala dele. Pois elegeram um prefeito que assina e que paga e leva mais de 2 anos para saber o que está certo ou errado”, lamentou Madruga.

Já são 9 meses que o Governo parou de repassar os valores e o montante já chega próximo dos R$ 300 mil reais de déficit com a instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.