A prefeitura de Pinheiro Machado através do Comitê Extraordinário de Saúde publicou boletim extraordinário na noite de domingo (12), para informar que mais um caso foi confirmado com covid-19 no Município.
Agora Pinheiro Machado chegou ao 5º caso confirmado, sendo que os outros 4 casos já estão recuperados.
No boletim foi informado que a equipe da Vigilância em Saúde está em contato com
o 5º caso confirmado desde o dia 2 de julho, quando foi notificada. "Trata-se de
pessoa que já estava em isolamento domiciliar e realizou teste PCR na rede privada
devido à falta de critério para realização do exame no LACEN. Segue em isolamento
junto com seus familiares, que passarão por teste rápido dentro dos critérios
clínicos", destaca o boletim.
O 5º caso foi confirmado pelo pinheirense Jeferson Borges, 32 anos, que utilizou seu perfil na rede social Facebook para relatar seu quadro de saúde.
"Fui colocado em isolamento domiciliar desde o dia 02 de julho, por apresentar suspeitas do covid-19. Fiquei isolado e dia 06 foi feita a coleta particular e saiu o resultado positivo. De todos os sintomas o único que não tive foi a falta de ar", explicou.
Jeferson relatou também que não sente ainda olfato e paladar.
"Posso cheirar um perfume forte e não sinto nada mesmo. Meu isolamento já está chegando ao fim e minha família está em isolamento comigo e todos apresentaram os sintomas, uns mais e outros menos. Agradeço as pessoas que mandaram mensagem e se preocupam com nós. Espero que quem passe por esta doença que se cuidem e que fiquem em isolamento para não contaminar outras pessoas", pediu Borges.
Por fim Jeferson disse que não sabe de onde pegou o vírus e no trabalho já estavam fazendo o isolamento. "As sensações de mal-estar no corpo são reais e me assustei no primeiro momento. Eu não estava muito confiante neste covid-19, por tanta armação política que tem nisso tudo, e não acreditava tanto. Se cuidem", concluiu Jeferson.
Apesar do exame ter sido realizado em laboratório particular, Jeferson ressaltou que a empresa Votorantim Cimentos arcou com os custos, cerca de R$ 280 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.